Em janeiro a Brastemp apareceu entre as mais comentadas na rede social de microblogs.
A marca foi surpreendida com o caso OBORELI, um consumidor muito insatisfeito que utilizou um vídeo e o twitter para mostrar sua fúria e a luta por seus direitos.
Tudo isso após Oswaldo Oborrelli adquirir uma geladeira da marca acreditando na segurança de “ser uma Brastemp”, porem o eletrodoméstico apresentou problemas e assistência técnica não solucionou o caso.Sr Borelli fez varias outras tentativas e também entrou em contato com o sac terceirizado da marca que não deu a atenção merecida....
Sem geladeira em plena época de natal e ano novo, o consumidor optou por radicalizar e postou no YouTube um vídeo contando sua insatisfação com a central de atendimento ao consumidor.
Após a grande repercussão e apoio do público ao sr Oboreli, a empresa procurou o consumidor com o compromisso de ressarcir seus prejuízos com a geladeira e ainda rever sua política de atendimento.
´É, a brastemp até mostrou que está de olho nas midias sociais....mas quando se erra no atendimento ao consumidor ,dá Zebra!
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